O suspeito foi identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, natural de São Paulo
Na manhã desta segunda-feira (04), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí ( SSP-PI ) divulgou a identificação do homem suspeito de provocar o acidente no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina, e que matou três pessoas, na noite da última sexta-feira (1º). Trata-se de Raimundo Nonato da Conceição Morais , de 40 anos, natural do estado de São Paulo.
Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas após avançar o sinal vermelho e colidir com um veículo onde estavam cinco pessoas. Os feridos foram socorridos e permanecem internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Foto: Divulgação/ PC-PI
- Publicidade -

O acidente
Wesley Moura estava em um veículo modelo Hyundai HB20, acompanhado por Jardyel de Abreu, Débora Mavy e outras duas pessoas, quando o carro foi atingido por uma Pajero que avançou o sinal vermelho em alta velocidade. Jardyel, Débora e Wesley morreram no local. As duas sobreviventes, Diana Abreu, esposa de Jardyel, e a filha do casal, permanecem internadas no HUT. Segundo informações da SSP -PI, logo após o acidente, o suspeito fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas.
Imagens registraram a colisão
Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão. Nas imagens, é possível ver que o condutor da Pajero invade o sinal vermelho e colide com o HB20 conduzido por Jardyel de Abreu. A força do impacto resultou na morte imediata de três ocupantes do carro.
Investigação
O delegado Matheus Zanatta , da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, conduz as investigações para localizar o motorista da Pajero, identificado preliminarmente como Raimundo. Ele fugiu sem prestar socorro. Um familiar do suspeito esteve no local do acidente, mas não forneceu informações sobre o paradeiro do condutor. O veículo envolvido possui placa do estado de São Paulo.
A SSP-PI solicita o apoio da população para repassar informações que possam levar à sua localização. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (86) 99423-9150 ou 190
Via Portal GP1

