Conforme o delegado Danúbio Dias, ao ser feito um levantamento inicial no corpo da vítima, foram encontradas, aproximadamente 30 marcas de tiros.

Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado com 30 disparos de arma de fogo por volta de 12h30 desta terça-feira (15), às margens da PI 112, no Povoado Gurupá de Cima, localizado na zona rural leste de Teresina.
- Publicidade -

De acordo com o sargento César, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os populares da região ouviram os disparos de arma de fogo e quando passaram próximo da rodovia se depararam com um corpo caído em uma estrada deserta.

“Populares da região ouviram os disparos de arma de fogo por volta de 12h30 e aí em seguida nós fomos acionados, chegamos na localidade às 13h. A vítima aí ainda não possui identificação. Em relação a quantos disparos foram feitos contra a vítima, somente saberemos com a perícia”, informou.
- Publicidade -

Investigação inicial do DHPP
Conforme o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Danúbio Dias, ao ser feito um levantamento inicial no corpo da vítima, foram encontradas, aproximadamente 30 marcas de tiros, o que indicou que o crime foi realizado por mais de uma pessoa. Os moradores do local não reconheceram a vítima, então acredita-se que o rapaz foi levado para ser executado no local.
“As informações preliminares é que entre 12h e 13h e com os relatos dos moradores, foram múltiplos disparos de arma de fogo. Nos nossos levantamentos encontramos várias lesões de tiros, pelo menos foram realizados 30 tiros contra o rapaz e isso indica que o crime foi realizado por mais de um autor. A população não reconheceu o rapaz, então acreditamos que trouxeram a vítima para cá”, relatou.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e o caso será investigado pelo DHPP.
Fonte: DHPP/PORTAL GP1