Notícias de União e Região

Moradores exigem cumprimento de promessa de asfaltamento de rua

Moradores da Rua David Caldas no bairro Nossa Senhora das Graças, reclamam de buracos e o cumprimento da promessa de asfaltamento da via.

Um morador que prefere não se identificar destaca que os barrancos estão tomando de conta da rua, gerando grandes prejuízos para quem trafega diariamente pelo via. “O prefeito e os vereadores  deveriam tomar vergonha na cara e olhar para a população. As ruas estão jogadas ao Deus dará”, desabafou o morador .

A prefeitura tem pleno conhecimento da situação da rua, não somente desta, mas de todas as ruas da cidade, que estão um verdadeiro fuçando de porco.

“Os buracos apareceram desde que foi iniciado a implantação do sistema de esgotamento sanitário e devido ao grande tráfego de carros e caminhões que estão passando pela rua.  Em 2017, o prefeito de União em visita a rua com uma comitiva de engenheiros, prometeu asfaltar o trecho partindo do Estadio até a rua João da Rocha.

A rua chegou a ser varrida, mas por motivos desconhecidos dos moradores, nunca foi asfaltada.

Item 15: Rua David Caldas

Crédito Reprodução Portal gp1

Em muitos trechos não tem como se desviar dos buracos. Além do mais na rua existe uma escola municipal, onde diariamente várias crianças precisam passar pela rua.

Prefeito de União em visita a rua David Caldas, Setembro de 2017. crédito Reprodução Portal gp1

Em setembro de 2017, o prefeito em visita a rua citada, prometeu que a mesma seria asfaltada, dando fim ao poeirol que se forma no período seco, jáa estamos em Julho de 2019 e até o momento a promessa não foi cumprida.

Veja o a relação de ruas e a reportagem da época no portal GP1/União:
https://m.gp1.com.br/colunistas/amp/ruas-de-uniao-sao-preparadas-para-receberem-asfaltamento-400000.html

Um outro morador disse que está com medo da rua se desmanchar. “Os buracos só pioram, o bairro está todo esburacado. Na eleição, tem um monte de político na porta, mas na hora de fazer a manutenção, todo mundo some”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: