Notícias de União e Região

Colisão entre carro e moto mata o agricultor Genivaldo da Bela Fonte

Atualização as 10:40hs.

O motociclista identificado por Genivaldo Santos, vítima de acidente na rodovia PI-112, na altura da localidade Exú, faleceu ao dar entrada no Hut. A vítima foi violentamente colhida por um veículo quando iria fazer a revenda de produtos que ficaram espalhados. Ele era um dos maiores produtores de polpas de frutas do município de União.

Até o momento, o motorista do veículo, mesmo permanecendo no local do acidente, não teve a identidade revelada.

A colisão se deu por volta das 7h da manhã deste sábado (27/07), nas proximidades da localidade Exú/PI-112. Com a força da batida, o motociclista teve um dos braços arrancado e fratura exposta em uma das pernas.

O SAMU foi acionado e fez a remoção da vítima para o HMU Dr José da Rocha Furtado, de onde devido a gravidade das lesões, foi imediatamente transferido para a capital.

Crédito Reprodução Redes Sociais

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista do carro com placa da capital foi tentar desviar de um bode que estava na pista, ocasião em que acabou atingindo o motociclista. Ainda de acordo com populares, o veículo vinha da cidade de Buriti-Ma com destino à capital piauiense.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a dimensão e a gravidade do acidente.

Crédito Reprodução Redes Sociais

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: