Notícias de União e Região

Escola municipal Lilasia Marques é novamente arrombada

Mais um arrombamento foi registrado na Unidade Escolar Lilasia Marques, no bairro São Pedro. Os meliantes levaram tudo que havia sido reposto pela escola após o último arrombamento dias atrás.

Segundo um funcionário da escola, os gestores municipais não tomam nenhuma uma providencia e somente nesses primeiros seis meses, já foram registrados 6 B.Os e nada e feito para coibir a prática que já se tornou corriqueira na escola.

A situação é tão crítica, que os profissionais já cogitam entregar a escola, visto que a situação está ficando cada vez mais agravante, onde os professores e funcionários já se sentem inseguros.

Um outro funcionário falou o seguinte: “sempre que roubam, nos professores estamos sempre prontos a resolver o problema, com aquele jeitinho brasileiro para ver a escola funciona funciona no dia seguinte, talvez seja por isso que os gestores não estão nem ai para a situação”.

As câmeras de segurança instaladas na escola, capturaram imagens de pelo menos um arrombador dentro das dependências da escola.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: