Notícias de União e Região

Polícia Militar recupera motocicletas tomadas de assalto em menos de 24 hs

Na Sexta-feira(21/06), a polícia militar através da guarnição de plantão formada pelos oficiais Sgt Avelar, Sd Paulo,Sd Pereira tomou conhecimento de um assalto próximo a Fazenda Londrina, zona rural de União, onde cinco  indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Start 160 Fan KS de cor Vermelha, placa PIY 3225, pertencente ao cidadão conhecido como “Paulinho Reflexões”.

O comandante Capitão Miguel Luz ao tomar conhecimento da ocorrência, acionou o serviço de inteligência com objetivo de obter informações.

Com base nas informações obtidas o comandante da 2ª CIA determinou a GU que estava entrando de serviço no sábado (22/06), que fizessem diligências no intuito de capturar os acusados e recuperar a motocicleta da vítima. Durante deslocamento a GU de serviço tomou conhecimento via telefone embarcado de mais um assalto a mão armada, desta vez na localidade Exú, pelos mesmos elementos. Onde foi tomada uma motocicleta Titan 160, cor prata, de placa LVL 1922.

Chegando ao local citado pela vítima, a guarnição começou uma incessante busca num matagal de difícil acesso, onde se deparou com os elementos tentando esconder as motocicletas roubadas e que ao avistar a GU, os elementos empreenderam fuga pela mata fechada, sendo feitas buscas dentro do matagal a fim de capturar os meliantes, não logrando êxito na ação.

Diante do ocorrido, os policiais conduziram  as motocicletas recuperadas ao 20°DP da cidade de União para restituição aos proprietários.

Fonte: 2° Cia / 16° BPM (União-PI)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: