Notícias de União e Região

Usuários reclamam do serviço de transporte de passageiros

O serviço de transporte intermunicipal em União continua sendo alvo de reclamações e revolta por parte dos usuários. A Retirada de horários e demora para cumprir os horários  é uma das principais reclamações dos passageiros que utilizam regularmente o transporte para se deslocar de União a Teresina e de Miguel Alves a Teresina e vice versa.

“O pessoal da VAMOS Transporte Terrestre e das Vans ficam disputando passageiros e nessa disputa, que já está nos veículos tem que esperar muito tempo, porque parece que eles têm que ter uma quantidade mínima de passageiros para levar ou trazer durante as os itinerários”.

VAMOS TRANSPORTE TERRESTRE
crédito Reprodução Portal Ônibus Brasil

Existem horários específicos para os ônibus, segundo tabela divulgada pela própria empresa, A gente tem que ficar esperando horas para conseguir voltar para casa, seja pela manhã para irmos trabalhar ou na volta pra casa”, disse uma passageira que pediu para não ser identificada, e nos contou também que sai do trabalho por volta das 17hs e tem que ficar aguardando numa parada próximo a Avenida Presidente Kennedy, que muitas vezes já tem um ônibus lá, mas que só sai depois que consegue uma determinada quantidade de passageiros.

PS:Veja esclarecimento da empresa no final da matéria

“ Os ônibus ficam numa verdadeira disputa por passageiro nas paradas. Isso é uma verdadeira falta de respeito com os usuários”, desabafou.

Empresa Area Leão.
Crédito Reprodução Portal Ônibus Brasil

Já na linha Miguel Alves/Teresina a principal reclamação é por conta da retirada do Último horário saindo da capital para a cidade no norte do estado. A empresa Arêa Leão é a responsável pela linha ligando as duas cidades.

O espaço fica aberto para que as empresas possam responder às reclamações dos passageiros.

Atualização:

Em atençao a matéria divulgada sobre reclamacao de usuarios informamos:

A Empresa Vamos está cumprindo com os horários divulgados.
Inclusive, recentemente, foram colocados mais dois para atender as necessidades da população. E a tendência é ampliar.
Não trabalhamos com número mínimo de passageiros. Com muitos ou poucos passageiros seguimos o nosso horário, pois sabemos da importância do usuário chegar ao seu destino.
Temos recebido apoio da grande maioria da população, que compreende as dificuldades enfrentadas todos os dias em razão da concorrência ilegal e infelizmente nao abordada na matéria.
Somente agora estamos entendendo a problemática do sistema de transporte de União que já fez uma empresa tradicional da cidade deixar de operar.
Mas Vamos seguir em frente com mais carros e horários para melhor atender aos usuários.
Por fim, solicitamos aos usuários que, caso haja alguma reclamação, que identifique o número do carro e horário para que possamos verificar o que houve.
Atenciosamente,
Antonio Luiz
Gerente Administrativo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: