Notícias de União e Região

Operação Glosbe resulta na prisão de Tenente coronel corpos de bombeiros e funcionário público por estupro

Delegado Luciano Alcântara comandou a operação (Crédito: Reprodução/TVMN)

No último dia 19 de junho, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Capturas (Dicap) em parceria com a Polinter deflagrou a Operação ‘Glosbe’, que resultou na prisão de três pessoas em Teresina. Nesta segunda-feira (25), a polícia continuou realizando buscas e efetuou a prisão de um funcionário público identificado como Francisco Alves do Nascimento, acusado de estupro de vulnerável contra a própria enteada no ano de 2010.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, a polícia realizou diligências até efetuar a prisão dos alvos. “A primeira fase da operação foi deflagrada no dia 19 de junho, tivemos três prisões, entre eles, dois por tráfico e um por estupro que foi o Edson Carlos da Silva Lima, tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí. Também tínhamos um alvo que não foi preso na ocasião, mas foi preso na segunda pela equipe da Dicap. A acusação que pesa contra ele é estupro”, declarou.

“Ele foi condenado a 12 anos de prisão e foi preso pela nossa equipe. É um crime que a vitima seria a filha de uma ex-esposa dele, enteada dele na época. Após o crime a investigação foi aberta e recentemente a Justiça encaminhou para a Dicap esse mandado de prisão, fechando os quatro alvos que nos tínhamos da primeira fase da operação”, afirmou o delegado.

Fonte: meionorte.com

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: