De acordo com o sargento Hagson, da Força Tática da Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança. Informações preliminares indicam que S. P. de O. teria furtado objetos do agressor, que então resolveu “fazer justiça com as próprias mãos”, desferindo vários golpes de arma branca.
- Publicidade -
O caso foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 9h30. S. P. de O. foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior com ferimentos graves, incluindo um corte profundo no rosto. Segundo o policial, a confirmação sobre a amputação dos braços ainda não foi possível no momento do atendimento.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima com os braços cobertos por sacolas plásticas, o que pode indicar a gravidade das lesões.
- Publicidade -
A Polícia Militar segue em diligências na zona rural do município para capturar o suspeito, que já foi identificado, mas ainda não teve o nome divulgado. A vítima possui antecedentes criminais, segundo informou a PM.