Na tarde desta quarta-feira(02/10) , foram presos o casal A.S.O. e D.M.M., acusados de furtar cabos de cobre de um caminhão prestador de serviços da Equatorial, que estava estacionado na garagem da empresa, fato ocorrido na madrugada do dia 08 de agosto, por volta das 04:20 da manhã. O valor estimado do material subtraído é de aproximadamente R$ 2.000,00. Os indivíduos tentavam vender os cabos para sucateiros na cidade.
- Publicidade -
A mesma dupla foi flagrada por circuitos de monitoramento nas barracas onde estavam funcionando os camarins para os artistas que estavam se apresentando durante as festividades alusivas ao aniversario de União, no ultimo mes de Setembro de 2024.
A Polícia Civil faz um alerta: sucateiros que comprarem cobre de origem ilícita podem responder por receptação. Ambos os suspeitos já são conhecidos pelas autoridades por envolvimento em furtos no município de União.
- Publicidade -
A prisão do casal é resultado do trabalho de investigação dos policiais lorados na delegacia Seccional de União, que continua firme no combate ao crime. A eqiuipe reforça o compromisso em garantir a segurança da população unionense e assegurar que a justiça seja feita.
Via Policia Civil de União