O suspeito de decretar a morte de dois jovens e executá-los no rodoanel de Teresina foi preso na manhã deste sábado (16). Francisco das Chagas Mendes de Abreu, conhecido pela alcunha de Barriga, estava foragido desde o dia 13 de dezembro, quando conseguiu fugir de uma abordagem policial, mas foi preso pela Polícia Militar de União, em uma residência localizada no povoado Divinópolis.
- Publicidade -
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídio da zona sudeste, comandada pelo delegado Bruno Ursulino, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta.
Segundo as investigações regidas pela Polícia Civil, Francisco das Chagas é acusado de ser o mandante e um dos executores do duplo homicídio que ceifou a vida de Roniel Souza Déo e Alan Carlos Silva Rabelo, ocorrido no dia 04 de dezembro, próximo ao Rodoanel, zona sul de Teresina.
- Publicidade -
Com a prisão de Francisco das Chagas, apenas um suspeito, identificado como Reidiomar Correia Alves de Lima, vulgo “Junior”, continua foragido
O homem foi conduzido a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.