Um empresário, criador de ovinos e caprinos, teve sua propriedade, localizada na região de David Caldas invadida na quarta, dia 31/05,, de onde segundo boletim de ocorrência registrado dia (01/06) pelo mesmo, 13 animais das raças Boer e Santa Inês foram furtados.
- Publicidade -
No boletim de ocorrência registrado na 20ª delegacia da Polícia Civil de União, a vítima cita que utilizou meios próprios e informações de terceiros para identificar os responsáveis pelo roubo e tentar reaver os animais, sendo que conseguiu reaver oito animais.
- Publicidade -
Um dos animais, um Carneiro P.O. da raça Santa Inês, animal reprodutor, está avaliado em R$ 8 mil, e foi vendido pelos “meliantes” a uma pessoa que não teve a identidade revelada, residente na localidade Meios, pela quantia de R$ 500,00.
O empresário continua buscando informações sobre o restante dos animais que ainda não foram localizados e pede que as pessoas que tenham quaisquer informações comuniquem às autoridades e/ou ao mesmo para que as medidas sejam tomadas e os responsáveis, punidos.