- Publicidade -
No Domingo (14/08/2022), a equipe plantonista da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, recebeu chamado de achado cadavérico no bairro Vila Ildemar, naquela cidade, onde após levantamentos iniciais apontaram para morte por instrumento pérfurocortante. Ainda nos levantamentos iniciais os indicativos de autoria apontavam para o companheiro da vítima, que fugiu da cidade após o crime.
Durante as investigações e colheitas de testemunhos, a autoria repousou sobre C.P.A., tendo este fugido para a cidade natal de União-PI. Foi representada pela prisão temporária de C.P.A.
Ao ser informada sobre a situação, o comando da 2ª CIA/16º BPM/PMPI de União, orientou as equipes de campo a buscar informações sobre o possível paradeiro do acusado, na tarde de terça-feira, a equipe logrou êxito na localização do mesmo, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão. Após a realização das formalidades de praxe, C.P.A. foi encaminhado para a Unidade Prisional de Teresina-PI, onde ficará a disposição da Justiça.
- Publicidade -
2ª CIA/16º BPM/PMPI de União