Notícias de União e Região

Divisões Especiais das Polícias Civil e Militar realizam operação na Vila Nova Conquista

ATUALIZADA ÀS 19HS

Policiais civis do 20ºDP de União, em conjunto com equipes do GPE da Polícia Civil e Da. RONE/CANIL da Polícia Militar, deflragraram a operação “ALCAIDE” e fecharam nesta sexta-feira (31/07) pontos de venda de drogas na cidade. 

Na ocasião, os policiais estiveram em vários endereços, onde duas pessoas foram presos em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os investigadores do 20ºDP, a operação visava o desmantelo de bocas de fumo, cumprimentos de mandados de prisão em aberto além de captura de possíveis foragidos do sistema prisional.

Durante a operação foram presos duas pessoas, uma arma de fogo foi apreendida e dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

Os presos e o material apreendido foram levados para o 20ºDP, para que fossem realizados os procedimentos legais que o caso requer.

Na tarde desta sexta-feira (31/07), equipes da Delegacia do 20ºDP juntamente com equipes das divisões Especiais das Polícias Cívil e Militar (RONE/CANIL) de Teresina deflragraram uma operação na cidade, no início da tarde as equipes estavam no Bairro São Pedro e Vila Nova Conquista em União.

De acordo com informações, algumas pessoas foram conduzidos pelos policiais. Na Vila, a ação se deu próximo a quadra poliesportiva do bairro.

ESTÁ MATÉRIA ESTÁ EM ATUALIZAÇÃO…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: