Notícias de União e Região

Greco prende empresários suspeitos de receptação de carga roubada no Maranhão

Policiais do Grupo de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizaram uma operação em parceria com a Polícia Civil do Maranhão para cumprir cinco mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina, nesta quarta-feira (24/06). Segundo o delegado Tales Gomes, durante a ação três empresários foram presos por suspeita de receptação qualificada.

“Houve o roubo de uma carga no Maranhão e hoje fizemos essa operação porque soubemos de informações que esse material estava escondido em Teresina. Durante buscas flagramos três empresários em poder dessa carga. Eles foram presos e autuados por receptação qualificada”, disse Tales.

Polícia realiza operação e prende empresários (Divulgação:Polícia Civil)

Ainda segundo o delegado, os três presos foram encaminhados para a sede do Greco para serem autuados. A polícia continuará com as investigações para tentar identificar os outros possíveis envolvidos.

“Iremos avançar nas investigações para que possamos chegar aos outros integrantes, aquelas pessoas que agem na linha de frente, pois essas pessoas presas hoje compram essas mercadorias roubadas por um preço inferior ao de mercado e comercializam como se fossem legal”, enfatizou o delegado.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em bairros como Santa Maria da Codipi, Santa Sofia, Mocambinho, todos localizados na Norte de Teresina.

Fonte: Polícia Civil(Greco)/portal oitomeia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: