Notícias de União e Região

Confirmadas duas mortes pelo novo coronavírus na capital piauiense

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, confirmou no início da  noite deste domingo (29), as duas primeiras mortes pelo novo coronavírus na capital piauiense. A informação foi divulgada por meio de uma rede social.

O gestor municipal lamentou profundamente informar os dois primeiros óbitos por Covid-19, em Teresina. “Essa é uma informação que é muito sofrida de dar e que, mesmo sabendo que poderia acontecer, não deixa de nos causar muita tristeza. Às famílias, meu abraço de solidariedade”, publicou.

Ainda na publicação o prefeito reforçou a importância do isolamento social e fez um apelo à população. “Aos teresinenses, meu apelo mais forte que nunca: fiquem em casa! Essas duas próximas semanas são decisivas para o enfrentamento da pandemia em Teresina”, pontuou.

Importante lembrar que devem procurar as unidades de saúde, pessoas que estejam com sintomas de febre, tosse e dificuldade de respirar ou tenham feito viagens para outras áreas que estejam com casos confirmados da doença, e tenham tido contato com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Firmino Filho@firmino_filho

Lamento profundamente informar que aconteceram os dois primeiros óbitos por Covid-19, em Teresina.
Essa é uma informação que é muito sofrida de dar e que, mesmo sabendo que poderia acontecer, não deixa de nos causar muita tristeza.
Às famílias, meu abraço de solidariedade.19319:18 – 29 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads74 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Portal MeioNorte.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: