Notícias de União e Região

População reclama de água amarelada distribuída pela Agespisa

Várias pessoas residentes na cidade de União, a 60 km de Teresina estão reclamando da qualidade da água que está chegando às torneiras desde a primeiras horas da manhã desta Quarta-feira 25/03). Um popular nós relatou que a água está saindo amarelada e com areia. ” A água tá saindo amarelada e se você deixar repousar um pouco, a areia se junta no fundo do balde”, disse.

União nos últimos dias têm passado por situação crítica bom que diz respeito à distribuição d’água por parte da Agespisa. Há relatos de moradores que dizem que em vários locais a água já não sai das torneiras a mais de  quatro dias, ainda de acordo com as informações, os locais mais altos a falta d’água já está no quinto dia.

Como todas as cidades do país, União está seguindo normas estabelecidas pelos governos Estadual e Municipal no que diz respeito ao combate a propagação do Coronavírus.

Mas ao mesmo tempo que tenta seguir as normas e recomendações, a população têm se perguntado como vai se higienizar, visto que a falta d’água é um grande problema.

União é uma das cidades mais privilegiadas com relação a recursos hídricos, mesmo assim enfrenta problemas diários no abastecimento de água!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: