Notícias de União e Região

Estrada que leva a Localidade Mussum e adjacências rompeu nesta terça-feira

A estrada que liga União as Localidades Mussum, Lagoa dos Macacos indo até o município de Miguel Alves rompeu nesta terça-feira (10/03), na trecho que compreende a localidade Cajazeiras.

Veja o vídeo abaixo:

Em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, é possível ver um automóvel que por muito pouco boa caiu dentro da cratera que se formou devido a grande quantidade de água.

Logo pela manhã, já se tinha as primeiras informações de que o local poderia romper a qualquer momento. Os meios de transportes que utilizam a estrada diariamente, ficaram impossibilitados de fazer seu percurso. Transporte Escolar de estudantes e de professorea que lecionam nas escolas daquela região tiveram que retornar para a cidade.

Situação da estrada logo pela manhã

Todas as estradas da zona rural de União estão em risco de serem cortadas pelas águas, visto que além da grande quantidade de chuvas que tem caído em todo o município, a falta de manutenção no período correto também se torna um fator relevante para os riscos a vida de quem utiliza as estradas diariamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: