Notícias de União e Região

Riacho transborda e fecha estradas na Zona Rural de União

Via Portal André News Notícias

Após fortes chuvas registadas no final de semana no munícipio de União, o nível de água dos Riachos da Região Rural da cidade aumentaram e já está deixando algumas comunidades alagadas.

Na Regiao de Gameleira e Sapucaia, na manhã desta segunda-feira 09/03), onde o nível dos riachos da região subiu bastante, devido a também ao aumento das águas do Rio Parnaíba, os meios de transportes que faz linhas diárias para Teresina via Gameleira e da Localidade Sapucaía via União não conseguiram fazer o percurso por conta do aumento das águas que tomou de conta das estradas.

Uma moradora informou ao portal André News que para contornar a situação, algumas pessoas que prestam serviço ao Grupo Olho d’água localizado no Povoado Sitio comvap, fizeram um atalho vindo pela comunidade Morada Nova e passando pelo Riachão.

De acordo com informações o nível da água subiu rapidamente deixando a população em alerta. Ainda segundo informações apuradas a ponte da localidade Sapucaia por onde o Riacho corre, está em situação precária e preocupante, s não aconselhado por moradores a quem trafegar pela região, que evitem passar pela referida ponte, procurando uma estrada alternativa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: