Notícias de União e Região

Professores sofrem acidente na zona rural de José de Freitas

O professor Francisco Cruz e a professora Celiane Gomes Cardoso, ambos companheiros de trabalho, lotados na Escola Municipal Rio Branco, que funciona no povoado Ema, zona rural de José de Freitas, ficaram feridos durante um acidente de moto ocorrido por volta das 17 das horas desta quinta-feira, (13/02/2020) em um trecho asfaltado da estrada que interliga a PI-113 ao Povoado Felicidade, deste Município.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal Revista Opinião, os educadores retornavam de moto para José de Freitas, e no alto da serra da Felicidade, próximo a localidade Caiçara, há poucos quilomentros da PI-113, o Professor Francisco Cruz, condutor da motocicleta, perdeu o controle do veículo após desviar de um buraco que provocou o acidente com os dois.

Trecho asfaltado, local do acidente com os professores

A professora Celiane Gomes, que reside na Rua Miguel Fonseca, Bairro Santo Antônio, viajava na garupa da motocicleta, a mesma sofreu escoriações nos braços e perna, já o professor Francisco Cruz, residente na Rua Airton Sena, ambos em José de Freitas, sofreu maiores consequências no acidente, ficou desorientado, teve fratura de ombro e escoriações pelo corpo.


Os dois foram socorridos por populares e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, a Professora Celiane passou por suturas nos ferimentos e foi liberada pela equipe médica, o Professor Francisco Cruz, foi transferido para o HUT em Teresina, onde passará por procedimentos cirúrgicos por conta da fratura no ombro, e também por uma tomografia na cabeça, já que ficou desorientado em consequência do acidente.

Em nota publicada nas redes sociais, a Professora Carmem Cruz, fala do estado de saúde e agradeceu as manifestações de apoio destinadas para o irmão. Veja a nota postada no grupo freitense Giro de Notícias. Os professores envolvidos no acidente, são bastantes conhecidos em José de Freitas e tem relevantes serviços prestados na educação do Município.

Fonte: Revista Opinião

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: