Notícias de União e Região

Acidente envolvendo Ônibus rodoviários deixa mortos e vários feridos

Um ônibus com 51 pessoas (49 passageiros, um motorista e uma comissária) que saiu às 9h deste sábado (25) de Gandú (BA) em direção a São Paulo (SP) caiu às 6h deste domingo (26) de uma ponte dentro de um rio no km 685 da BR-116, no município de Muriaé (MG) a 340 km de Belo Horizonte. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um bebê de três meses morreu no acidente, ele foi levado pela correnteza e o corpo foi resgatado por soldados do Corpo de Bombeiros. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas, nenhuma em estado grave. 

Bombeiros e ambulâncias de municípios da região e voluntários ajudaram no resgate dos passageiros, que foram levados para o Hospital São Paulo, na cidade mineira.

Num outro acidente ocorrido no início da noite deste Sábado (01/02), envolvendo um Ônibus que transportava 56 passageiros, que havia saído da cidade de São Luís do Maranhão com destino a Goiânia e um caminhão deixou saldo de Três pessoas mortas. O acidente aconteceu na BR-153, no km 6, próximo a Porangatu, no norte de Goiás.

De acordo com a PRF, entre os mortos, dois estavam no caminhão e o terceiro estava no ônibus.

“A quantidade de feridos não dá para definir ainda, mas são dezenas. Os feridos estão sendo levados para vários hospitais em torno da região”, disse o inspetor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: