Notícias de União e Região

Em tarde movimentada, polícia prende foragido e recupera motocicleta roubada

Na tarde desta quarta-feira (04/12/2019), entre as 16 e 17 hs, duas ocorrências movimentaram o cenário policial da cidade, após levantamentos do Serviço de Inteligência e informações de populares, a GU de plantão recapturou um foragido do sistema prisional e encontrou mais uma motocicleta roubada.

Na primeira ocorrência, às 16hs,  culminou com a prisão do nacional Diogenes Pierote Costa, o mesmo responde por vários assaltos na região e se encontrava foragido do sistema penitenciário.

Com os dados colhidos pelo Serviço de Inteligência, foi constatado que o nacional estava escondido em uma residência, localizada na rua 7 de setembro, na cidade de União.

Veja os vídeos abaixo:

A segunda ocorrência, trata-se da Motocicleta CG 125 FAN KS, de cor preta, placa OEH 8319, a mesma havia sido tomada de assalto.

A equipe do Serviço de Inteligência comandada pelo ‘Capitão Luz’, já tem pistas dos indivíduos que tomaram essa motocicleta de assalto, sendo assim questão de tempo para que os elementos sejam retirados de circulação.

A motocicleta já estava sendo usada para cometimento de assaltos no Município.

Diante dos fatos, ambas as ocorrências foram comunicadas na delegacia de União, para que fossem tomados os devidos procedimentos legais.

O comandante da 2^Cia *Capitão Luz*, em nome da Polícia Militar de União, agradece ao empenho da população em repassar informações sobre delitos ou possíveis delitos na região. Ratificando que, a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Assim sendo,a motocicleta foi apresentada a 20°DP para procedimentos legais e restituição do legítimo dono.

Guarnição de serviço:

Cap.Luz

Sgt Pinheiro 

Sd Moreira

Sd Ribeiro 

Sd Leandro

Sd Dediely 

Sd Iramara

Sd Nilton

Fonte: 2^ Cia / 16° BPM (União-PI)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: