Notícias de União e Região

Chuva forte, granizo e ventania causam estragos no Povoado Novo Nilo

Uma forte chuva danificou telhados, derrubou árvores e deixou moradores do Povoado Novo Nilo, na Região norte do município de União, em estado de alerta na tarde desta quarta-feira (04/12).

Moradores do Povoado registraram várias de imagens onde é possível ver os estragos e destruição causado pela forte ventania acompanhada de chuva que atingiu o local.

Muito vento. Aqui em casa, a água entrou e tivemos trabalho para tirar”, disse o morador.

Segundo relatos, houve granizo em alguns pontos do Povoado. A chuva, segundo moradores, durou entorno de 40 minutos e deixou casas com telhados danificados e muitas árvores no chão, todas arrancadas pela raiz.

Previsão de chuva

Enquanto chove no interior do Estado, Teresina segue com altas temperaturas. Nesta quinta-feira, a máxima registrada foi de 31,4°C e a umidade relativa do ar ficou em torno dos 30%.

De acordo com o Inmet, a capital Teresina deve ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O céu fica parcialmente nublado a nublado com indicativo de precipitações. Para Quinta-feira, a previsão continua a mesma e os termômetros devem marcar mínima entre 16°C e máxima 32°C

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: