Notícias de União e Região

Homens são presos durante Operação DESARME

Equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) com apoio dos Policiais Civis do 20°DP de União e a Polinter sob coordenação do delegado Cadena Júnior realizaram na manhã desta quinta-feira (31/10) a operação”DESARME”, ação foi realizada na cidade de Miguel Alves e tinha como  finalidade, apreender drogas e cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça. 

Produtos apreendidos pela polícia em Miguel Alves

Na ação foram presos três pessoas, identificados como Raimundo Moreira Neto, Erimar Gil de Carvalho e José Richelly Carvalho.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, foram compridos 10 mandados de busca, onde foram apreendidos armas, munições, entorpecentes e animais silvestres. Os presos são suspeitos de vários crimes.

Raimundo responderá por posse ilegal de arma de fogo e venda de munições, Erimar por porte ilegal de arma de fogo e o José por tráfico e crimes ambientais.

Ainda de acordo com o delegado,  operação se deu em decorrência dos vários homicídios registrados no município e das várias denúncias sobre tráfico de drogas.

Os presos na operação DESARME foram levados para a delegacia do 20° DP de União para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: