Notícias de União e Região

Motocicletas são recuperadas e acusado de agressão, preso

Na manhã desta terça feira (29/10/19), o serviço de inteligência da polícia militar de união foi informada sobre o roubo de duas motocicletas, prontamente a guarnição de plantão formada pelos PMs SGT pinheiro, CB Livio, Sd Ribeiro, SD Leandro Feitosa iniciou um árduo trabalho para localizar as mesma e os seus infratores.

A primeira motocicleta, uma honda Fan 150 de cor preta foi encontrada na vila conquista instantes após ter sido roubada.

A guarnição continuou o trabalho visando localizar a outra motocicleta. Depois de muitas buscas foi encontrado a segunda motocicleta já no Povoado Salobro velho, que é município de União, o veículo estava em posse de JOSÉ JESUS SALES SILVA, de 24 anos que mora em União.

      *Diante dos fatos ocorridos as motos e o acusado foram encaminhado para o 20° DP na cidade união para ser tomada as devidas medidas legais cabíveis.                                     

AGRESSÃO E MEDIDA PROTETIVA.

Ainda nesta terça-feira (29/10/19), o capitão Luz, cmt 2^Cia/16° BPM recebeu informação via telefone que na localidade São José dos Monteiros, município de Miguel Alves, um nacional estaria importunando sua própria mãe, está já com idade avançada e saúde debilitada.

As informações ainda deram conta de que contra o nacional em epígrafe já existia uma medida protetiva, tendo este a descumprido. 

Em razão do fato o cmt da 2* CIA determinou que a GU de serviço no GPM de Miguel Alves formada pelos PMs Sgt PM M. Chagas, Sd PM Ruan se deslocassem até a referida localidade e fizesse a condução do nacional em questão, o qual foi encaminhado a presença do delegado na cidade de União para que fosse realizados os procedimentos que o caso requer.

ACUSADO:

FRANCISCO DA COSTA CARDOSO NETO 54 anos. 

VÍTIMA:

MARIA DE NAZARÉ COSTA CARDOSO 87 anos.

Fonte: 2^ Cia / 16° BPM (União-PI)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: