Notícias de União e Região

Motocicleta é recuperada instantes após ser tomada de assalto

Por volta das 06:00 da manhã desta terça-feira (29/10), um cidadão teve sua motocicleta tomada de assalto no centro da cidade.

Imagem ilustrativa

De acordo com informações, o mesmo ia para o trabalho quando foi abordado por uma dupla que subtraíram seu veículo. O mesmo entrou em contato com parentes que imediatamente avisaram a polícia militar, que saiu em diligências procurando os meliantes.

Ao chegar na região da vila nova conquista conhecida por Tranqueira, a guarnição informada que um indivíduos pilotando uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido roubado haviam passado por ali instantes antes.

Ao seguir por uma vereda na por trás do loteamento nova União, a polícia visualizou os indivíduos tentando apagar o rastro dos pneus que estavam na areia. Ao avistar os políciais, os mesmos adentraram no matagal e não foram encontrados.

A polícia encontrou a motocicleta já escondida, coberta por folhagens e galhos de árvores. O veículo foi levado para a delegacia da cidade para ser restituída ao proprietário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: