Notícias de União e Região

Adolescente esfaqueia padastro para defender mãe de agressões

Um caso de agressão ocorrido na noite desta sexta-feira (18/10),no Residencial Santa Helena, na cidade de União terminou com um homem esfaqueado.

Residencial Santa Helena

Segundo informações da polícia militar, que atendeu a ocorrência, um homem de 37 anos identificado como João de Jesus estava agredindo sua companheira, que está  grávida quando foi surpreendido pelas facadas desferidas pelo adolescente de apenas 13 anos, filho da mulher que estava sendo agredida..

Ao ver a mãe ser agredida, o adolescente pegou uma faca e furou o padrasto, na tentativa de defender a mãe das agressões.

Ainda de acordo com fontes policiais, o acusado das agressões foi levado para o hospital e a mãe com o filho para a delegacia da cidade. De acordo com o comandante Miguel Luz, o menino, por ser menor de idade e ter agido em defesa da mãe, não deverá ser punido.

Ele agiu em defesa da mãe, que estava apanhando. Só o levamos para a delegacia porque a justiça precisa documentar o que houve”.

O homem passou por cirurgia no HUT, pois a facada atingiu seu estômago e pâncreas, permanecendo o mesmo com quadro instável.

João de Jesus será enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: