Notícias de União e Região

Atualização: Acidente grave na curva da morte na PI 363 em David Caldas

Um grave acidente foi registrado por volta das 10 já dá manhã desta quinta-feira (17/10) na rodovia Estadual PI 363, que liga a PI 112 ao Povoado David Caldas.

Um veículo pertencente ao grupo Casa Nova tombou após o motorista perder o controle do veículo num trecho da rodovia conhecido como “Curva da morte”. Após perder o controle, o veículo colidiu com duas palmeiras de babaçu, derrubando as duas e capotando em seguida.

Um funcionário identificado apenas como Nonato ficou preso às ferragens, já o motorista teve apenas escoriações e passa bem.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegou ao local por volta das 11:20. O hospital de União deslocou uma ambulância com enfermeiros e técnicos de enfermagem para auxiliar nos primeiros socorros a vítima, que após ser médica, permanecia consiente.

O SAMU e a polícia militar foram acionados e estavam no local do acidente, as auxiliando no resgate.

Por voltas do meio dia, devido a dificuldade do local, os socorristas do corpo de bombeiros ainda não haviam retirado a vítima, que estava preso às ferragens.

De acordo com testemunhas, a alta velocidade e a quantidade de areia na pista podem ter colaborado para o acidente, fato este que somente a perícia técnica pode confirmar.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: