Notícias de União e Região

Vários objetos são recuperados pela polícia de União

Com o objetivo de trazer tranquilidade a sociedade Unionense, o comandante da 2* CIA do 16* BPM, capitão Miguel Luz e seus comandados se voltam cada vez mais para a recuperação de objetos roubados na cidade. 

Durante todo o dia de hoje, quarta-feira(18/09), tal iniciativa culminou na recuperação de vários pertences roubados e que já foram restituídos a  seus verdadeiros donos. 

Através dos esforços das equipes na manhã de hoje foi possível recuperar rapidamente uma motocicleta Fan 125 preta (Placa NIE 8969), que  havia sido roubada e já foi encaminhada para DP local para os procedimentos legais.

De acordo com o Capitão Miguel Luz, as ações estão voltadas para o modus operandi dos suspeitos dos crimes, o que vem nos trazendo bons resultados, prova disso foi a recuperação de vários objetos.

 2 Tv’s de Led; 

1 climatizador; 

2 caixas de som; 

1 botijão de gás, 

1 ventilador 

Esses objetos que haviam sido furtados de uma residência da cidade, bem como um simulacro de arma que foi abandonado no local.  

Ainda na tarde de hoje quarta-feira(18/09/19) foi recuperado uma motocicleta modelo Pop 100 vermelha que havia sido escondida no matagal da cidade e quase foi destruída pelas chamas das queimadas existentes na localidade.

Para o capitão Miguel Luz, Isso mostra o empenho e o esforço da Polícia Militar de União em, cada vez mais provar seu compromisso com a população de União. 

Todos os objetivos recuperados foram restituídos a seus verdadeiros donos

A Guarnição de plantão participante das ações do dia era formada pelos PMs: 

Sgt Avelar, Sgt Loiola , CB Quaresma , Cb Piauilino , Sd Karoline.

Fonte: 2^ Cia/16° BPM de União

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: