Notícias de União e Região

Cepisa/Equatorial implanta postes para acabar com gambiarras nas Tranqueiras

Finalmente as famílias da região das Tranqueiras vão ter energia de qualidade.

O Plano de Retirada de Gambiarras de União tem como objetivo regularizar todas as gambiarras da cidade. Serão investidos nesteano em todo o Piauí R$ 300 milhõescom para “por um fim em 15 mil gambiarras”.

Os postes já chegaram, a empresa contratada já está em União com seus caminhões e equipes de trabalho.

Vão ser implantamos cerca de 150 postes e a rede será de cabos multiplicados. Mais de 100 famílias serão diretamente beneficiadas com a obra.

Os projetos para a retirada de gambiarras foram desenvolvidos pela equipe da antiga Cepisa/Eletrobras e agora a Equatorial/Cepisa vai retirar todas as gambiarras do município.

A ação é por demais louvável e vai trazer para a cidade, em seus diversos bairros, um visual bem melhor e uma energia com níveis de tensão que vão fazer com que as contas de energia baixem.

Vão ser implantados transformadores, postes de concreto e cabos adequados, aliviando a demanda dos transformadores existentes e disponibilizando energia de qualidade.

Os transformadores instalados pelas equipes da Equatorial/Cepisa serão responsáveis por garantir o uso de energia elétrica em residências e pontos comerciais, regulando os níveis de tensão nas linhas de energia que transportam corrente alternada. Vai ser transportada energia com menores perdas e com mais segurança para a população no uso do eletrodomésticos, e de forma geral.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: