Notícias de União e Região

Van de transporte escolar é parcialmente destruída pelo fogo na localidade Patucy

No início da noite da última segunda-feira (13/05), uma van que presta serviços de transporte escolar terceirizado para a Secretaria Municipal de Educação de União, foi parcialmente destruída pelo fogo, o fato se deu na localidade Patucy.

Local onde a van estava estacionada, na localidade Patucy.

Segundo informações de populares, era por volta das 18 hs e todos já estavam de portas fechadas, quando ouviram um estouro, assustados saíram pra fora e viram o fogo se alastrando dentro do veículo.

Em uma rápida ação com intuito de conter as chamas, alguns populares pegaram baldes com água e começaram a jogar dentro do veículo, conseguindo controlar o fogo antes que tudo fosse consumido pelas chamas. A parte interna e os assentos do veículo ficaram destruídos.

Um galão contendo gasolina foi encontrado ao lado do veículo, fato que levantou a hipótese do fogo ser um ato criminoso. Após as camas serem totalmente controladas, o proprietário da van foi contactado e foi até o local acompanhado da polícia, que fez os procedimentos cabíveis. A van foi recolhida pelo proprietário e os estudantes da localidade Patucy não foram assistir aulas nesta terça-feira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: