Notícias de União e Região

Polícia localiza, persegue e troca tiros com assaltantes de bancos de Campo Maior-PI

Equipes  da Polícia Militar de Piripiri e de Campo Maior em conjunto com duas equipes do BOPE conseguiram localizar e perseguir a quadrilha que explodiu dois bancos na cidade de Campo Maior na madrugada dessa terça-feira (30).

De acordo com informações exclusivas passadas pelo coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, quatro bandidos estavam em um veículo Picape quando a polícia os localizou.

“Estávamos retornando de diligências em Barra Grande, pois tínhamos informações que eles tinham fugido para lá e ao retorna nos deparamos com eles. Os indivíduos trocaram tiros com a polícia no começo da rotatória da cidade de Piracucura e jogaram ‘miguelitos’ e furaram dois pneus de uma das viaturas do BOPE. A segunda viatura do BOPE perseguiu eles até a cidade de  Brasileira, e lá eles jogaram novamente os pregos na pista e a polícia acabou perdendo mais três pneus“, afirma o coronel.

O comandante Erisvaldo ainda informou que os bandidos estão escondidos na mata, e completou afirmando que a polícia vai saturar toda a região entre as cidade de Barras e Batalha em busca da quadrilha.

Apreensão

Após perseguição aos assaltantes do Banco de Campo Maior, houve troca de trios em Piracuruca e a colisão de um carro em que estavam os bandidos. Ele fugiram a pé e deixaram parte das armas no veículo.

Reprodução

São três pistolas, sendo duas glocks 9mm, ambas com celetor de rajadas, com dois carregadores com capacidade de 32 cartuchos, uma pistola de fabricação turca 9mm, um carregador para fuzil AK47 russo, calibre 7.62 e dois coletes balísticos.

Reprodução/ Píripiri Repórter

Crédito Reprodução Portal meionorte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: