Notícias de União e Região

População de União espera até seis horas por atendimento médico no hospital de União

Na tarde desta terça-feira (23/04), mais denúncias da população sobre a falta de médicos no hospital chegaram a nossa redação. O Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado está sem médico plantonista.


De acordo com a denúncia, muitos pacientes aguardaram várias horas para serem atendidos. Pessoas vinda da zona rural, como é o caso de uma criança do Povoado David Caldas com febre alta; uma idosa deu entrada passando mal e aguarda atendimento, se juntando a vários outros casos.

Convém ressaltar que essa não é a primeira e nem segunda vez que a população denuncia o hospital do município por falta de médico em alguns plantões da semana.

Segundo o plano de governo do atual prefeito, a saúde seria uma de suas prioridades, mas o que se vê é totalmente diferente.

Obtivemos informações de um funcionário,que preferiu não se identificar , que uma médica vinda da capital era aguardada para iniciar o atendimento no hospital.

Dias atrás noticiamos o mesmo problema,  que a população tanto do interior como na cidade está desesperada e angustiada.

Leia a notícia no link abaixo:

Hospital de União continua sem médico e pacientes perguntam: “E agora quem poderá nos atender?”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: