A procura por serviços como consulta de urgência e emergência é constante e acaba gerando alguns transtornos para quem busca atendimento. Segundo os pacientes,
- Publicidade -
Quando se busca atendimento no hospital, são mandados aos postos de saúde para poder ser atendido, há informações de que falta bairros tipos de medicamentos.
Outra reclamação constante é a falta de médicos nos plantões diários. Muitos médicos continuam atendendo mesmo após encerramento do seu horário de plantão.
- Publicidade -
Por volta das 11hs da manhã recebemos a informação de que um paciente oriundo da região de David Caldas, durante um trabalho que realizava, cortou acidentalmente o pé, este procurou o posto de saúde da localidade, foi trazido ao hospital de União, mas ao chegar foi encaminhado para o posto de saúde da vila nova conquista, pois não havia médico no hospital, sendo que era necessário suturar o corte.

Crédito Reprodução
O paciente foi encaminhado ao posto de saúde da vila conquista, junto o hospital mandou uma bandeja com esparadrapo e gazes. O procedimento foi feito.

Crédito Reprodução
Dias atrás, o prefeito de União garantiu que atenderia a população nos dias que não houvesse médico plantonista no hospital. Mas na última semana, frequentemente não há médico em determinado horário.
Você precisa fazer login para comentar.