Notícias de União e Região

POLINTER deflagra operação e cumpre mandados de prisão preventiva em Teresina

*POLINTER*

*OPERAÇÃO CONTRA-ATAQUE 2*

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER, visando o combate a roubos de veículos em Teresina, realizou operação para dar cumprimento a 3(três) mandados de prisão preventiva expedidos pela Central de Inquéritos desta Comarca.
Assim, durante a tarde e início da noite desta quinta-feira (11.04.2019), na zona Norte de Teresina, foram cumpridos os mandados de prisões preventivas expedidos em face de *WILLIAM BONNER NASCIMENTO, DANTON KLISMAN SOARES DE OLIVEIRA E LUCAS BORGES DE ALMEIDA*.

*WILLIAM BONNER NASCIMENTO* foi preso em sua residência, no bairro Monte Verde, e é investigado pela prática de ROUBO MAJORADO, onde, no dia 05.11.18, às 15h45min, mediante utilização de arma de fogo, subtraiu de uma vítima um veículo TOYOTA/HILUX, cor prata, fato ocorrido em um posto de lavagem, bairro Alto da Ressureição, nesta capital. Além desse roubo, WILLIAM BONNER é investigado por um roubo de um COROLLA, cor preta, fato ocorrido na tarde da última sexta-feira, no bairro Horto, bem como de ter praticado no domingo, utilizando o citado COROLLA, juntamente com outros dois criminosos ainda não identificados, um roubo a uma residência no bairro Morada do Sol, onde inclusive ameaçaram as vítimas afirmando que seriam membros do PCC. Na ação do roubo do COROLLA foi utilizado um veículo FORD/FOCUS, que estava na posse WILLIAM BONNER no momento de sua prisão.

*DANTON KLISMAN SOARES DE OLIVEIRA* é investigado pela prática de ROUBO MAJORADO, onde, no dia 07.10.2018, as 10h, juntamente com WILLIAM BONNER DO NASCIMENTO, subtraiu o veículo GM/ONIX, cor branca, no bairro São Pedro, Zona Sul da Capital. Ressalte-se que ambos foram reconhecidos pela vítima durante o curso do Inquérito Policial.

Por fim, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em face *LUCAS BORGES DE ALMEIDA*, sendo um em razão da prática de ROUBO MAJORADO, onde, no dia 17.07.2018, as 21h, juntamente com RENEE NOBREGA(já preso no mês de março pela POLINTER), subtraiu o veículo FIAT/STRADA, cor preta, no bairro Morada do Sol, Zona Leste da Capital; e o outro em face de um roubo de um veículo JEEP/RENEGADE, cor branca, fato ocorrido no 30.07.18, na Av. Lindolfo Monteiro, bairro Horto.

A POLINTER pede que eventuais outras vítimas que reconhecerem os presos como autores de roubos nesta Capital, que compareçam na sede desta especializada, que fica situada na Quadra 192, s/n, bairro Dirceu II.

Informações: Polinter-PI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: