Notícias de União e Região

Polícia prende acusados de arrombar agência dos correios da cidade de Miguel Alves

Crédito Divulgação Policia Militar de União

Nesta segunda-feira (28/01), quatro indivíduos foram presos após prática de  arrombamento a agência dos Correios da cidade de Miguel Alves, a 118 km ao norte de Teresina.

De acordo com a polícia, três  suspeitos tiveram participação ativa na ocorrência, sendo o quarto indivíduo preso por  dar apoio na logística da fuga aos arrombadores.

Ainda de acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da 2º Companhia do 16ª BPM, a ação criminosa ocorreu durante a madrugada. “Na madrugada de hoje três indivíduos em um Corsa Sedan de cor preta, fizeram um arrombamento aos Correios na cidade de Miguel Alves. A guarnição foi informada e se dirigiu até o local. Quando eles perceberam a presença da viatura entraram no carro e se evadiram”, disse.
“Houve uma perseguição, eles abandonaram o veículo e dois conseguiram fugir, o terceiro foi identificado como sendo João Veras de Oliveira Júnior, com o mesmo foi encontrado uma.arma de fogo e o pé de cabra usado na ocorrência, a prisão ocorreu na localidade Lagoa do Meio. Em seguida o segundo suspeito identificado como Jaison Carlos da Silva Rabello, também foi preso com a ajuda da população em um matagal na mesma localidade.

Continuando as diligências, a Força Tática de União recebeu informes que o último suspeito, estaria entre as cidades de Miguel Alves e União e que um indivíduo iria resgatar ele. Os policiais desceram em direção a Miguel Alves, quando cruzaram com os dois em uma motocicleta, houve perseguição mas a polícia conseguiu deter os dois indivíduos, um deles foi identificado como Ivair Gauna Ferreira, natural do Mato Grosso, o que estava dando fuga a ele é o Rafael de Lagoa Alegre e já respondia por homicídio e assalto” , explicou o capitão.

Os quatro indivíduos presos foram  encaminhados para a sede da Polícia Federal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: