Notícias de União e Região

Empresa VAMOS Linhas Terrestres inicia operação na cidade de União

 

Ônibus de prefixo 2619 iniciou operação na tarde desta sexta-feira

A cidade de União, a 56 km ao norte do estado do Piauí, terá uma nova empresa de ônibus a partir de hoje(25/01/2019). Após diversas reclamações de municípes à respeito do serviço prestado pela empresa antiga permissionária TRANSLOPES, a SETRANS-PI interviu e colocou a empresa Transfurtado até fosse tomada uma decisão final. Em Outubro de 2018 a TRANSLOPES anunciou o fim  de suas atividades no transporte de passageiros, passando assim a concessão das linhas entre as cidades de União, Miguel Alves, Lagoa Alegre entre outras, a duas empresas (Arêa Leão e Viação Sete).

De acordo com o informações, a empresa VAMOS  LINHAS TERRESTRES, ficará responsável por atender a cidade de União, fazendo o percurso União/Teresina e vice versa.
A empresa conta com ônibus novos e com ar-condicionado, trazendo mais comodidade aos usuários que frequentemente se deslocam a capital para os mais diversos fins.

 

As informações sobre a nova empresa ainda são mínimas, não se sabe ao certo quantos ônibus a  mesma possui em sua frota e nem que seja o proprietário ou proprietários.

 

Embreve mais informações sobre os horários de IDA/VOLTA  para a capital…

1 comentário
  1. Professor Silvio Domingos Diz

    Lendo a matéria sobre a empresa de ônibus intermunicipal de nosso município, quero deixar registrado que houve um pequeno grupo da Sociedade Civil Organizada de União que formou uma comissão, organizaram e realizaram a manifestação, fecharam a PI 112. Após várias reuniões e negociações da comissão com o governo estadual, foi exigido que a lei fosse cumprida, que eles nos dessem transporte de qualidade. Então vale ressaltar que ela não interviu só porque o pessoal reclamou, mas porque houve um grupo que se uniu e fez valer a Constituição, onde diz que “todo poder emana do povo”. Esse mesmo povo, Sociedade Civil Organizada de União, fez valer o seu direito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: