A Dicap (Divisão de Capturas da Polícia Civil), Polinter (Polícia Interestadual) e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagraram operação na manhã dessa sexta-feira (31), para cumprir mandados de prisão contra acusados de roubos de carros e motocicletas, supeitos de tráfico de drogas e homicídios.
- Publicidade -
A operação está concentrada em diversos bairros de Teresina e os presos serão levados para a sede da Polinter, no conjunto Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. Até o momento quatro suspeitos foram presos.
Na manhã de hoje vão ser cumpridos oito mandatos de prisão expedidos pelo juiz da 1º Vara do Tribunal do Júri, Antonio Noleto e também por outros juízes. Alguns homicidas não foram presos mesmo com mandato decretado por conta que já tinham saído de casa mais cedo antes da chegada dos policiais. O homem que foi preso agora pela manhã foi identificado como Stênio José da Costa Sousa, de 42 anos, acusado de violência doméstica.
- Publicidade -
Na operação, um homem, identificado como Francisco Ivanildo da Silva, do município de Piracuruca foi preso por roubo majorado. Já em Teresina, um funcionário do Ministério da Agricultura foi preso por estupro.







Via meionorte.com