Notícias de União e Região

Convenção da Coligação Piauí de Verdade, encabeçada por Luciano Nunes aconteceu neste domingo (05/08)

O candidato homologado ao governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB), disse durante convenção neste domingo (05/08), que o Piauí vive hoje uma “tragédia” comandada pelo atual governo, que leva o estado a um dos momentos mais difíceis de sua história.

“O Piauí vive um momento difícil, lamentavelmente, hoje vive uma tragédia, que é comandada por um governo sem compromisso com o povo do Piauí. Aliás, o Piauí não tem governo, nós temos um desgoverno, uma gestão de políticos voltado para políticos, que voltou as costas para o povo, levando o Piauí para o buraco, para o pior momento de sua história”, disse.

O tucano criticou ainda o descaso da atual gestão com a saúde e a educação, por “penalizar as crianças da capital e interior” e “fechar o Plamta”, e ponderou que o estado não está condenado a esta tragédia.

“Vamos falar do futuro, do que nos espera. O Piauí não está condenado ao atraso, a essa tragédia. Precisamos de um governo que possa olhar nos olhos das pessoas, porque não tem nada a esconder, nem se envergonhar”, acrescentou.

Falando com Cassandra, sua candidata a vice, aos prefeitos Firmino Filho e Mão Santa, e aos convencionais presentes no Atlantic City, destacou ainda que é hora de “organizar a casa, cortar essas secretarias e coordenadorias que só servem para acomodar os aliados do governador”.

A Coligação Piauí de Verdade, encabeçada por Luciano, tem como partidos aliados o PSDB, PSB e DEM.

Fonte: 180graus.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: