Notícias de União e Região

O talento de um Unionense nas noites da capital

Onofre Neto, um dos novos destaques das noites teresinenses. foto: Divulgação

O cantor Onofre Neto compareceu ao estúdio do Clube Notícias em uma entrevista bastante descontraída na qual falou sobre sua história na música, início de carreira e a participação no Cidade Junina, no qual ele tocou por dois dias.

Onofre é natural de União e confessa que desde pequeno tem essa proximidade com a música. De forma profissional, a oportunidade surgiu com a banda PI-112, quando deixou de acompanhar os músicos e começou a fazer parte do grupo. “Tinha um grupo de amigos que formavam a banda PI-112 e em certo dia, houve algo que não recordo bem, mas precisavam substituir um dos integrantes e me colocaram. Eles gostaram do meu desempenho e de participações especiais virei integrante da banda”, revelou. Apesar do talento e da simpatia pela música, muitas vezes lhe faltava o apoio dentro de casa. “Meu pai no início era contra. Falava que música não dava futuro. Mas depois de alguns anos ele percebeu que era isso que eu gostava e levava jeito pra coisa, então começou a me apoiar”.

Sobre seu repertório, Onofre afirma que toca o que o público pedir. Apesar das raízes musicais serem o pop rock, ele declara que um bom músico tem que estar preparado para qualquer situação. “Nos meus shows toco MPB, Rock, Sertanejo, entre outros estilos. Quem toca nas noites, em bares e restaurantes, têm que estar preparado para o que vinher, pois podem pedir desde um rock clássico até um hit de forró do momento”.

Onofre foi uma das atrações do Cidade Junina, tocando nos palcos Cultura e Coreto. Ele destacou a presença no festival, no qual comentou que esta foi uma experiência única de mostrar seu trabalho para novos públicos. “Foi uma experiência ímpar! Maravilhosa! Foi uma oportunidade única de conquistar públicos novos, um importante meio de divulgação do nosso trabalho para pessoas diferentes. Foi um prazer imenso e todos estão de parabéns!”, finalizou.

Fonte: portal clube notícias

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: