Notícias de União e Região

Empresária e morta em tentativa de assalto na capital

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (27/06) em uma tentativa de assalto no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina.

A mulher foi identificada como Tânia Alves, de 53 anos, e ela estava no carro com outras duas amigas, quando foram abordadas.

Segundo o agente de polícia Lucídio Melo, elas voltavam de um aniversário no bairro Morada Nova e iam para residência onde moravam quando o crime aconteceu.

A vítima fatal era dona de um bar conhecido como ‘Quintal da Tânia’ e segundo sua amigas, ela conduzia o veículo em baixa velocidade quando ao chegar numa esquina, um criminoso pulou na frente do carro com uma arma de fogo.

O caso aconteceu por volta de 2h30 e ele anunciou o assalto, pedindo os celulares. Tânia acelerou o carro e o criminoso efetuou apenas um disparo, que atingiu da vítima, que morreu no local.

O caso é apurado e até o momento momento o autor do crime não foi identificado.

Esta é a segunda mulher baleada em Teresina num intervalo de 12h ao tentar fugir de uma assalto. Na tarde desta terça-feira (26/06), outra mulher foi baleada no bairro São João, mas ela não corre risco de morte.

Fonte: 180graus.com

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: