Notícias de União e Região

Acidente na rodovia PI 366 deixa vítima fatal

Morreu em um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (26 de junho de 2018), na PI-366 que interliga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí, o idoso identificado por Antônio da Cruz, que era conhecido como Antônio Frozino. O acidente aconteceu na altura da localidade São Francisco, onde o idoso residia que fica a poucos quilômetros da cidade de Lagoa Alegre.

Até o momento não apareceu nenhuma testemunha do acidente, mas a família de Antônio da Cruz acredita que ele tenha morrido após perder o controle de uma moto Bis que ele pilotava ou após ser colhido por outro veículo.

Imagens: Revista Opinião

Uma equipe da Polícia Militar de Lagoa Alegre-PI esteve no local onde o idoso foi encontrado morto e acionou uma equipe da Perícia Criminal de Teresina e outra do IML, que se dirigiram ao local e realizaram os procedimentos legais. Em seguida, o corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, para ser submetido a exames e somente depois seria liberado para a família, que vai realizar o sepultamento de Antônio da Cruz, no município de Lagoa Alegre, onde ele morava.

A morte do idoso será apurada através de um inquérito policial presidido pela Polícia Civil.

Fonte: Realidadeemfoco/revista opinião

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: