Notícias de União e Região

Roubo de equipamentos causa prejuízo a empresário. União e mais duas cidades sem internet.

Os empresário Sam Keyse, um dos responsáveis pela Infoweb em José de Freitas, denuncciou ao Realidade em Foco na manhã desta quinta-feira (21), uma possível sabotagem em sua rede de fibra óptica que fornece internet para as cidades de José de Freitas, União e Lagoa Alegre.

A fibra óptica que atende a estas cidades passam dentro do canavial da Convap, onde geralmente acontece os furtos aos equipamentos.

 

De acordo com San Keyse, durante os ataques a sua rede física os indivíduos furtaram caixas de emendas de fibra óptica, deixando clientes das três cidades sem internet. A ação criminosa aconteceu nas noites de terça-feira (19) e quarta-feira (20), sucessivamente. Os prejuízos chegam a quase R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Ainda de acordo com Sam, antes de mudar para fibra óptica sua rede sofreu vários ataques virtual e depois que mudou para  fibra os ataques físicos estão acontecendo com frequência.

 

Sam Keyse aproveitou a oportunidade para pedir compreensão e desculpas aos seus clientes que foram afetados por essa ação criminosa. O sinal de internet foi reestabelecido  por volta das 2h30min da madrugada desta quinta-feira (21).  O empresário disse ainda, que procurou o 17º Distrito Policial  de José de Freitas para denunciar o caso. A delegacia da cidade de União também foi comunicada.

Fonre: realidadeemfoco.com

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: