Notícias de União e Região

Homem é preso com motoserra roubado e armas na zona rural

No último sábado(16/06),  um cidadão comparece à 20^ D.P da cidade de União-PI  para registrar um BO sobre o furto de uma motoserra do local onde o mesmo se encontrava realizando um serviço na mata.

O mesmo relatou que precisou se afastar  para fazer necessidades fisiológicas, e quando retornou ao local onde havia deixando o seu instrumento de trabalho, percebeu que sua ferramenta de trabalho  tinha sumido do local onde havia deixado.

Posteriormente populares o informaram que no dia seguinte, um cidadão de nome Fernando Laurindo Moraes, 28 anos de idade,   indivíduo este já bastante conhecido na região, foi visto próximo ao local de onde a motoserra havia sumido. Depois de uma investigação por conta própria, a vítima ficou sabendo que Fernando estava tentando negociar uma motosserra por uma motocicleta. Ao tomar conhecimento deste fato, a vítima se  deslocou até a cidade de União, onde procurou a delegacia para fazer o registro do BO.

Armas apreendidas

De posse das informações, os Policiais da Segunda Companhia de União no comando do  Comandante Capitão Luz saíram em diligência neste domingo(17/06), e ao chegarem na  localidade Centro dos Coutinhos no local conhecido por Mata da Cigarra, foi localizada a moto serra  que era produto de furto, ao realizarem uma busca na residência do autor do furto, foram encontrados também armas de fogo, sendo uma garrucha e uma espingarda  conhecida por Bate –Bucha e duas motos, sendo que uma das motos foi levada para averiguação.

O indivíduo e todo o material apreendido foram levados a Delegacia de Polícia do município de União – PI.

Fonte: 2^ Cia de Polícia Militar de União-PI.

Portal miguelalvense.com.br

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: