Notícias de União e Região

Homicida é preso na cidade de União

Francisco Maurílio ( popular Lirio)

O meliante Francisco Maurílio Gomes Batista (vulgo Lírio, 30 anos) foi preso na noite desta sexta-feira (15/06) no bairro São Judas Tadeu em União , o mesmo é acusado de ter assassinado o jovem Carlos Vinicius de Almeida Pereira, 30 anos, com uma perfuração no tórax. O crime aconteceu no início da manhã desta última sexta feira, no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Com o apoio do serviço de inteligência da polícia militar, a guarnição se deslocou até o bairro São Judas Tadeu e lá chegando realizou uma incursão numa residência na qual se encontrava o indivíduo identificado como Francisco Maurílio Gomes Batista (vulgo lírio 30 anos).

Diante dos fatos, o acusado confessou a autoria do crime e relatou aos policiais o nome do seu comparsa na prática da ação delituosa, motivo pelo qual os militares deram voz de prisão ao mesmo pelo crime de homicídio.

Francisco Maurílio foi conduzido para a Central de flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis ao caso e posteriormente o mesmo será encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.)

Fonte: 2ª Cia / 16° BPM (União-PI)/ Portalmiguelalvesnse.com.br.

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: