Notícias de União e Região

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS EVITA ASSALTO A BANCO EM UNIÃO

Os acusados identificados como *João Paulo Alvarenga Cavalcante Costa (30 anos), Elias Dias Lima (24 anos) e Ítalo de Paiva (23 anos)* e todo o material apreendido foram conduzidos para a superintendência da Polícia Federal em Teresina para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

ATUALIZADO AS 23:50

Por voltas das 16 horas desta sexta-feira (25/05), três indivíduos foram presos na praça Gervasio Costa (praça do Ginásio) no centro da cidade, nas proximidades das agências bancárias da Caixa, Banco do Brasil e banco do nordeste.

Com os indivíduos foram apreendidos um mapa que continha informações privilegiadas e vários aparelhos celulares.que seriam usados  no decorrer da ação criminosa.

Segundo a polícia, seriam usados para troca de informações entre o bando que era formado por pelo menos 8 indivíduos  dúvida em 3 veículos.

Ainda de acordo com informações da polícia local, os bandidos já estavam sendo monitorados a algum tempo. Hoje pelo menos oito bandidos estavam na cidade, onde Três foram presos.

Os três presos serão encaminhados, ainda hoje, para a Superintendência da Polícia Federal, em Teresina

Participam da ação, as Polícias Militar e Civil de União, juntamente com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, que tiveram êxito em impedir essa tentativa de assalto provavelmente a agência do Banco do Brasil da cidade.

A polícia federal está sendo aguardado lá na cidade para tomar frente ao caso, já que O banco do Brasil é uma autarquia federal.

 

Imagens: Whatsapp

Comentários estão fechados.