Notícias de União e Região

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de União

Na tarde desta quinta feira, 17/05, policiais militares lotados na Cia de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando foram informados, através de ligação anônima, que um indivíduo estava abastecendo sua motocicleta num posto de combustível e que provavelmente o mesmo estivesse armado. Prontamente a guarnição se deslocou até o posto, porém, o suspeito já havia saído do local.

Após tomar conhecimento das características físicas do indivíduo, a guarnição seguiu pela PI 112, no sentido União a Miguel Alves  e ao chegar próximo à entrada da localidade Meios, a equipe visualizou o suspeito e iniciou os procedimentos de abordagem e busca pessoal.

Durante a busca pessoal foi encontrado em poder do indivíduo um revólver calibre 38 e 04 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O acusado identificado como Raimundo Nonato Irene de Souza  (57 anos)  e o material apreendido foram conduzidos para a Central de flagrantes, em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Fonte: Realidade em foco

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: