Notícias de União e Região

Indivíduo é preso com arma de fabricação artesanal após assalto

Arma de fabricação

Na tarde desta última terça feira, 01/05, os policiais militares Sgt. De Jesus, Sd. Aguiar, lotados na Cia de União sob o comando do Capitão Miguel Luz estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando foram informados sobre uma ocorrência de assalto, segundo o informante dois indivíduos abordaram uma senhora e utilizando de violência subtraíram o relógio e o celular da vítima.

De posse destas informações e das características físicas dos acusados, as equipes intensificaram as diligências com o objetivo de localizá-los.

Durante as diligências a guarnição visualizou os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura, abandonaram a motocicleta na qual estavam e empreenderam fuga à pé por uma área de mata de difícil acesso. Os policiais militares fizeram uma incursão na mata e lograram êxito em encontrar e abordar um dos suspeitos. Após busca pessoal e vistoria no perímetro foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal que foi utilizada na prática do crime.

Diante dos fatos o acusado identificado como *Raimundo Nonato Rodrigues da Costa (19 anos)* confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo pelo crime roubo.

Raimundo (acusado)

*Raimundo* já responde processos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos.

O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Motocicleta aprendid
Arma de fabricação artesanal

Fonte: Polícia Militar *2° Cia / 16° BPM (União-PI)*

Comentários estão fechados.