Notícias de União e Região

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS MATA FUNCIONÁRIO DA ELETROBRAS E DEIXA CASAL FERIDO

Um grave acidente registrado por volta das 9h20min da manhã desta sexta-feira (20 de abril de 2018), na PI-459, na localidade Fazendinha, a 10 Km da cidade de Paulistana, no Sudoeste do Piauí, envolvendo duas motocicletas, matou o funcionário da Eletrobras, Laerte Júnior Alcântara Gonçalves, de 30 anos, que era Testemunha de Jeová e deixou um casal ferido.

Laerte Júnior era leiturista da Eletrobras e era lotado na agência da cidade de Paulistana, mas residia na cidade de Picos, a 307 km de Teresina, no Sul do Piauí. Ele teve morte imediata no local do acidente, onde ocorreu uma colisão frontal entre a moto que ele pilotava e outra moto que era ocupada pelo casal que saiu ferido no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, ficaram feridos no acidente, um homem conhecido por Teobaldo e sua companheira Elcimar, que moram na localidade Malhadinha do Pau Ferro. Teobaldo sofreu escoriações e ferimentos no corpo e Elcimar sofreu pancadas na cabeça e teve que ser transferida para o Hospital de Picos-PI.

Laerte Júnior Alcântara Gonçalves

Segundo informações obtidas no local do acidente, o funcionário da Eletrobras, Laerte Júnior seguia no sentido do povoado Barro Vermelho, pilotando uma moto da Eletrobras e o casal seguia na outra motocicleta em direção à cidade de Paulistana-PI, quando acabou ocorrendo a colisão entre as duas motos.

As Policias Militar e Civil e Funcionários da Eletrobrás estiveram no local do acidente. Um carro funerário transportou o corpo do funcionário da Eletrobras para o Hospital de Paulistana para ser submetido a exames e em seguida liberado para a família.

Fonte: FN notícias/realidade em foco.

Comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: