Meliantes armados tomaram pelo menos três motocicletas de assalto em uma estrada rural na cidade de União na tarde desta terça-feira (09/07).
- Publicidade -
A primeira vítima, um colaborador da empresa Coca cola teve sua motocicleta e pertences pessoas subtraídos, sendo que ele foi agredido a pauladas pelos meliantes. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir.
Horas depois a dupla foi avistada na estrada da região da localidade Descoberta em posse de uma motocicleta Honda Biz de cor prata. Em seguida já na localidade Estrela, região do Mussum, a mesma dupla já havia trocado de motocicleta, desta vez estavam numa motocicleta Honda BIz de cor vermelha. Ambas as motocicletas devem ter sido tomadas de assalto no decorrer das ações deliciosas.
- Publicidade -
Já no final da tarde, a mesma dupla tomou uma outra motocicleta, uma Honda Fan na região da localidade Tabocas.
Em conversa com o portal de União, um popular residente na região onde aconteceu esses roubos relatou que a dupla pintou e bordou na região e relatou um pouco da dinâmica dos assaltos.
“Esses bandidos estavam roubando motos e tocando em cada ação que faziam. Primeiro roubaram o rapaz da Coca-Cola, deram paulada na cabeça dele e quando ele foi pedir ajuda a outra pessoa, chegaram ameaçando que iam roubar o outro rapaz. Este, por sua vez relatou a conhecidos o ocorrido e se juntaram num carro e foram perseguir os bandidos, que estavam com uma garruncha, durante a perseguição a moto do rapaz da Coca-Cola foi recuperada. Já agora de tardinha, eles foram vistos roubando numa biz prata e depois lá na estrela numa biz vermelha. Agora de tardinha roubaram o hélio, que trabalha em União e depois tomaram a moto do Zé Moreira”.

Os meliantes usaram o cartão de uma das vítimas e realizou compras em uma panificadora da cidade, tentou realizar outras compras, mas o proprietário vó seguiu bloquear o cartão, evitando assim mais prejuízos.
A motocicleta do colaborador da Coca-Cola, bem como sua mochila, foram recuperados e devolvidos ao legítimo dono.
A polícia militar foi acionada e realizou diligências pela região, mas até o fechamento da matéria não havia identificado os meliantes.